Onde posso esclarecer mais dúvidas sobre a utilização de cartões Andante?
Poderá contactar o atendimento ao cliente do Andante através da Linhandante Tel. (+351) 226 158 151 (chamada para a rede fixa nacional).
Seg. a Sex. 08h00 – 19h00 | Sáb. 09h00 – 13h00
www.andante.pt | cliente@andante.pt
Ver mais
Basta a App Via Verde para viajar nos Transportes Públicos do Porto?
Não. É também necessário ter o Cartão Andante fisicamente para validar a sua viagem no validador.
A App Via Verde serve para carregar o seu cartão digitalmente de forma mais confortável.
Ver mais
Se um cartão Andante e/ ou o perfil associado ao cartão estiverem expirados posso carregar o cartão?
Não. Neste caso deve contactar o atendimento ao cliente do Andante através da Linhandante Tel. (+351) 226 158 151 (chamada para a rede fixa nacional).
Seg. a Sex. 08h00 – 19h00 | Sáb. 09h00 – 13h00
www.andante.pt | cliente@andante.pt
Ver mais